Pra quem não lembra ou nem ficou sabendo, em outubro de 2009 o canal Showtime estreou a primeira webserie de “Dexter”. O título era “Dexter: Early Cuts”, tinha 12 websódios e introduzia o público a como o serial killer mais querido da tv aprimorou suas técnicas pra fazer justiça com as próprias mãos. A websérie fez sucesso e ganhou uma segunda temporada, chamada “Dexter Early Cuts: Dark Echo”, que contava a história da juventude de Dexter.

Acho essa websérie sensacional porque, primeiramente, tudo que envolve Dexter vale a pena ser visto né? E “segundamente” (hahahaha!), por causa do estilo desenhado que a animação tem. É lindo, é hipnótico!

Bom, o sucesso continuou, e foi divulgado hoje que o canal está preparando uma terceira temporada pra gente babar mais um pouco em cima do teclado. Já foi divulgado que ela vai se chamar “Dexter Early Cuts: All In The Family”, e apenas isso. Olha só o trailer:

Ah, essa voz… <3 Se você ficou curioso, aí embaixo tem um vídeo (em ingês) que explica como os episódios são feitos e com algumas entrevistas do pessoal envolvido na produção da websérie.

Você vai gostar também:

20 incomuns sabores de pasta de dente
Um superlaboratório feito de LEGO em comemoração à volta de Breaking B...
Game of Thrones nos anos 80 e 90
E se os personagens de Breaking Bad morassem em Springfield?
Carros famosos da cultura pop