Nesses últimos anos parece que todo ilustrador que fazer a sua própria versão dos pôsteres de filmes famosos, já repararam? Por conta disso, todo mundo já deve estar cansado de ver ~pôsteres minimalistas~ desses filmes nos blogs por aí. Eu mesmo me incluo nessa, então, podem ficar despreocupados que o post inicial dessa semana vai ser bem diferente.

Hoje vim mostrar pra vocês o trabalho de Jeff Langevin, um ilustrador americano que dedica boa parte do seu trabalho para a temática de vídeo-games e cinema. O trabalho de Langevin tem um estilo próprio, e cada peça acaba ficando mais linda que a outra. Dá só uma olhada:

Nessa série de pôsteres que separei hoje, o artista representa filmes e games utilizando apenas os elementos mais marcantes do tema de cada um deles. Achei incrível, pois cada elemento tem um motivo bacana pra estar nas imagens, seja ele uma cena importante, um personagem interessante ou apenas por ser um objeto marcante por si só. Veja mais algumas peças dessa série logo aí depois do pulo.


Jurassic Park


Super Mario Bros.


<3 Harry Potter <3


Assassin’s Creed

Você pode acompanhar a série pelo site de Langevin, clicando aqui. :)

Você vai gostar também:

Super Mario e Sonic nas olimpíadas de 2012
Posteres de filmes em pixel art
100 anos da Paramount Pictures em um quiz pra fritar seus neurônios
Os 10 melhores presentes para os fãs de Tetris
Pôsteres de Super Mario te convocando para a guerra