Sabe aqueles pôsteres motivacionais que tinham na Segunda Guerra mundial? Na verdade eram mais pôsteres de propaganda mesmo, onde o governo americano criou várias imagens para aumentar o patriotismo da população, o suporte à guerra e às tropas americanas, para promover a eficiencia no trabalho, reduzir rumores e manter a moral civil.

Decidindo levar tudo isso para um lado mais divertido, o designer americano Fernando Reza criou uma série de pôsteres com a mesma proposta desses da Segunda Guerra, só que levando pro universo dos jogos de Super Mario. O cara criou imagens motivacionais para os exércitos do Bowser, o vilão central dos jogos.

É como se o vilão estivesse espalhando esses cartazes por aí pra alertar à população de tartaruguinhas sobre o Mario, e intruí-los a como se portar perante o encanador mais amado do mundo. Genial né? Logo aí embaixo depois do pulo você confere as 17 imagens que já estão disponíveis no site do artista, onde inclusive dá pra comprar prints pra emoldurar e deixar sua sala muito mais ~descolex~.

E aí, vai se juntar ao Bowser? :P

Você vai gostar também:

5 jogos incríveis para o seu celular
Entrevista com a designer Lya Zumblick
O novo logotipo do Twitter
Heróis de vídeo-game mais fofos do que nunca
E se logotipos famosos fossem inspirados em desenhos animados?