Relacionamento não é pra qualquer um. Você tem que saber ceder, agradar, confiar e principalmente respeitar àquele que você escolheu pra chamar de “meu amor”. Eu, depois de quase 2 anos em um relacionamento, só confirmo a cada dia que passa que tive a sorte de encontrar minha outra metadinha. Aquele que não vai ligar se eu deixar uma louça suja na pia, aquele que vai se preocupar se eu chegar chateado ou cansado em casa depois de um dia de trabalho, aquele que junta os pézinhos comigo debaixo do edredom numa noite fria (e me dá cotovelada na cara no meio da noite de sono selvagem, hahaha <3).

Pensando nesses pequenos detalhes que fazem um relacionamento ser especial, a ilustradora Philippa Rice criou uma série de quadrinhos que acabou virando livro. Na série, Rice mostra detalhes fofos de sua vida com seu namorado e acontecimentos do dia a dia que fazem você querer correr atrás da tampa da sua panela, caso você ainda não a tenha encontrado.

Os desenhos são lindos, todos feito usando apenas vermelho, preto e branco. Definivamente vale um pouquinho do seu tempo pra ler alguns outros logo aí depois do pulo. :)

Clique para ampliar:

———-

———-

———-

———-

———-

———-

———-

———-

———-

———-

Você vai gostar também:

Cecilia Paredes desaparece na frente de papéis de parede
Pras meninas: nail art com cartoons dos anos 90
Varinhas são para os fracos: ilustração incrível de The Adventure Time
Pôsteres promocionais do universo de Pokémon
Ilustradora faz parceria com sua filha de 4 anos para criar imagens in...