Chegamos ao meio de mais uma semana, ufa! Tá quase chegando a hora da ansiedade pelo fim de semana começar a apertar. Não sei se com vocês também funciona assim, mas na minha vida eu gosto de imaginar coisas aleatórias pra fazer com que a passagem do tempo seja mais empolgante e divertida. Essa semana, por exemplo, eu to imaginando que cada dia é como se fosse uma fase de vídeo-game que eu passei, e se eu conseguir vencer o chefão (também conhecido como faxina de sábado) no fim de semana, vou ter o domingo pra descansar e relaxar. HAHAH! Sou louco sim ou claro?

Bom, e por falar em vídeo-games, hoje eu trouxe pra mostrar pra vocês uma série de ilustrações criadas pelo ilustrador Jelle Gijsberts. O cara é freelancer, e fez uma reinterpretação dos personagens de games super famosos e queridos por muitos. Tudo isso em um estilo super criativo e fofo.

Nas imagens você vai encontrar o Mario, Donkey Kong, Sonic, Link e vários outros personagens de um jeitinho que eu nunca tinha visto antes. Tá preparado? Então pega na minha mão e vambora que essa semana tá quase acabando. Aposto que essa galera aí depois do pulo vai ajudar a gente a chegar na fase final!

Você vai gostar também:

Como são feitos os sons dos vídeo games?
Hoodies super estilosos de Star Wars
Princesas da Disney já estão se preparando para o Carnaval
Vídeo-games invadem as ruas com a arte de Aiden Glynn
Minions em Street Fighter