Gente, eu sei que ainda é terça-feira, mas aqui no blog já tá liberado de começar a planejar o fim de semana ok? E o que seria de um bom fim de semana com os amigos sem um pouco de música, né? Não sei se vocês lembram, mas já mostrei aqui no blog um amplificador de som que é totalmente não eletrônico. E, convenhamos, esse aí é um perigo se cair nas mãos de quem ouve funk no ônibus sem fones de ouvido. Já pensou o estrago?

A história hoje já é um pouco diferente, porque vim mostrar pra vocês o Berlin Boombox. Essa belezinha foi criada pelo designer e ilustrador alemão Axel Pfaender, e consiste basicamente em caixinhas amplificadoras de som pra você usar com o seu smartphone ou iPod. O mais surpreendente é o quão resistentes e duráveis elas são, levando em consideração que é tudo feito de papelão.

O projeto passou por uma fase de juntar fundos pra que pudesse ser fabricado, e finalmente está disponível para venda. O kit conta com todas as partes eletrônicas necessárias, é claro, e mais uma grande peça de papelão que você tem que montar pra construir seu próprio aparelho. Quer dizer, além de funcional e lindo, é divertido passar por todo o processo.

Se você ficou interessado e tá com uma graninha sobrando, clica aqui pra comprar o Berlin Boombox por $79,90. Se você, como eu, não tá com dinheiro sobrando mesmo ainda sendo o comecinho do mês (quem nunca?), corre aí embaixo pra ver algumas imagens e ficar babando junto comigo.

Você vai gostar também:

Amplifique sua música no celular sem usar outro aparelho eletrônico
Space Bar: mais espaço e menos bagunça na sua mesa
Um pôster com 70 coisas que às vezes esquecemos
Imprima suas fotos do Instagram em marshmallows de verdade
As melhores selfies do mundo