É mole gente? Está vindo por aí mais uma adaptação para o clássico do cinema O Mágico de Oz. E dessa vez a história vai girar em torno do fato da Dorothy decidir governar Oz como se fosse algum tipo de ditadora fascista. Alguém que precisa ser morta. MAS HEIN? É isso mesmo que você leu. Essa ja vai ser a quarta adaptação da história, e eu particularmente acho que já tivemos adaptações demais desse filme. Inclusive, depois desse desastre aqui eu acho mesmo é que esses produtores de TV e cinema deveriam fazer a bichinha louca da internet e…


LEAVE O MÁGICO DE OZ ALONE!

Quem conta mais pra gente sobre tudo isso é o site Deadline. Segundo eles, a história vai ser baseada no livro “Dorothy Must Die” (Dorothy tem que morrer), que está sendo escrito por Danielle Paige. O site conta ainda que quem está por trás dessa nova adaptação é o canal americano The CW, o que me deixa ainda mais assustado, porque isso significa que provavelmente vão tentar fazer uma série para TV de novo. Veja abaixo a sinopse divulgada pelo canal:

“80 anos depois de Dorothy Gale supostamente ter voltado para seu lar descobrimos que, na realidade, a menina dos sapatinhos vermelhos permaceceu em Oz mantendo sua juventude magicamente. A menina passou a governar Oz com uma mão de ferro com ajuda de seus amigos – o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Mas quando uma outra jovem moça vinda do Kansas é arrastada por um novo tornado e magicamente vai parar em uma Oz separada por uma guerra, nossa heroína acaba descobrindo um submundo de bruxas e seres encantados. É aí então que ela descobre que está destinada a liderar esse povo em uma luta para reivindicar Oz das mãos gananciosas de Dorothy.”

Vish? É muito para engolir, e não sei se fico ansioso ou morrendo de medo de estragarem de novo o meu filme favorito. E você, o que achou disso tudo? A Dorothy já tá aí toda safadinha ansiosa pra tocar o terror em tudo, hahaha!

Você vai gostar também:

Kodak anuncia abandono do mercado de câmeras digitais
Um trailer de 5 minutos de Snow White and the Huntsman
13 desafios alfabéticos pra quem curte cinema
Assista O Cavaleiro das Trevas totalmente em 8bit
Dr. Who no estilo de A Hora da Aventura