O fim da semana está quase chegano, e com ele começam a chegar também os posts mais divertidos que separei pra mostrar pra vocês. Hoje em especial separei umas imagens que misturam fotografia com arte digital que se você não acompanhar até o final vai fica de castigo e amaldiçoado sem conseguir passar para a próxima fase no Candy Crush! (meu novo vício, pfvr me ajudem a passar de mundo) D:

Combinando arte digital com modelos reais, a artista italiana Laurina Paperina criou uma série fotográfica muito divertida e que está fazendo muito sucesso lá na gringa. Nas imagens, Paperina pede para seus modelos escolherem um balão (bola? bexiga? como que vocês falam aí na sua cidade?) e segurarem na frente do rosto para que ela possa tirar a foto.

Depois dali a moça leva as imagens ao computador e desenha por cima tentando retratar um pouco dos traços e da personalidade de quem posou para a foto. Incrível né? Tem muita coisa engraçada pra você ver aí embaixo logo depois do pulo, então já sabe o que fazer né?

Você vai gostar também:

Cecilia Paredes desaparece na frente de papéis de parede
Um pôster com 70 coisas que às vezes esquecemos
Fotógrafo cria ensaio que mostra a dupla personalidade em drag queens
Nunca foi tão fácil identificar alguém pelas impressões digitais
As melhores selfies do mundo