Yay! Tem jeito melhor de começar a semana do que com um layout lindo e com cheirinho de novo? Aliás, não só o layout é novo, como também o logotipo do blog. Eu já tinha planos de mudar a cara das coisas por aqui desde o comecinho desse ano, mas acabou que só rolou agora graças a ajuda de duas pessoas talentosíssimas e que já podem me pedir um rim caso um dia precisem: o Vitor Martins e o Raoni Marqs.

O Vitor vocês já conhecem né? É ele o responsável pelo meu novo logotipo. Aquele menino talentosíssimo, rei da internet e dos likes no instagram, que até já deu uma entrevista aqui pro blog. Quem aí lembra?

Já o Raoni é novidade aqui pro blog e é também o responsável por essas ilustrações maravilhosas aí no topo do layout. Conheci o trabalho dele porque ele é namorado/noivo/marido de uma das minhas melhores amigas, a Helô (essas você também deviam conhecer, caso não conheçam). O cara é formado em cinema, nasceu em São José dos Campos, mas hoje em dia mora em São Paulo.

Hoje com seus 25 anos, o que mais me choca é que ele aprendeu a desenhar sozinho sem ajuda de nenhum curso, e conseguiu chegar nesse nível incrível que vocês vão ver aí embaixo. Além disso, uma outra coisa que me impressiona muito é que ele não se limita apenas a um estilo de ilustração. O cara manda bem em tudo, hahaha!

Se você curtiu o novo layout do blog, tenho certeza que vai achar as imagens que separei aí logo depois do pulo tão lindas quanto. Vale a pena visitar (e seguir) o Tumblr do Raoni para ver mais trabalhos incríveis por esse ~gênios das ilustrações~ que, além de talentoso, é super gentil. :)

Você vai gostar também:

Ideias dinâmicas com a agência Young
Bolsas com efeito desenhado bidimensional
Conheça a arte geek de Olly Moss
Conheça o dia a dia de um casal na forma de quadrinhos super fofos
E se o mundo fosse defendido por peixes-boi?