Alô alô você menina e você drag queen que acha que arrasa na maquiagem: esse post chegou pra acabar com a sua moral e te deixar mais humilhada do que a Britney na apresentação do VMA de 2007. Tudo isso graças a nova campanha de outono/inverno da loja de roupas libanesa Aïzone, que ficou famosa por reunir em suas lojas várias marcas renomadas como Armani, Prada, Miu Miu, YSL, Dolce & Gabbana, Dior, Burberry e várias outras que passam longe da realidade dos nossos humildes salários.

A loja firmou uma parceria com a artista Anastasia Durasova, especialista em Body Paint, para criar essas incríveis imagens motivacionais que abusam de cores vivas, formas geométricas e tipografias arrojadas para expressar os valores da empresa. Olhando assim de primeira, parece que é tudo edição de Photoshop que nem os editores da Playboy teriam competência pra fazer.

Mas não. É tudo talento e arte feita à mão, sob a prova do vídeo que separei especialmente aí logo depois do pulo pra mostrar os bastidores e produção da sessão de fotos. Se você ficou curioso para ver mais algumas imagens deste editorial e ainda acompanhar frases inspiradoras como “Play Hard”, “Make Your Luck”, “So It Goes”, “Go Go Go” e “Be Free” sendo pintadas nas modelos no vídeo, dá aqui a mão pro tio e vamo lá.

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