Outro dia eu estava pesquisando um pouco sobre flat design (que é basicamente um estilo de design super simples e com cores chapadas) e acabei esbarrando no trabalho de um cara super talentoso. Acabou que o útil se uniu ao agradável e algumas imagens tinham super a ver com o blog, logo, é claro que eu não ia deixar de trazer pra mostrar pra vocês né? As que achei mais legais foram algumas ilustrações recriando personagens de Street Fighter como eu nunca tinha visto antes.

A mente por trás dessas ilustrações é o artista tailandês Phuwadon Thongnoum. Utilizando principalmente formas geométricas e as cores marcantes dos personagens, o cara foi capaz de criar uma incrível série de imagens pra inspirar e botar inveja em qualquer ilustrador, e ainda acender a chama da nostalgia dentro dos nossos coraçõezinhos de gamer.

Achei a série de imagens legal porque, além de as ilustrações serem lindas, Thongnoum não caiu no clichê de escolher os personagens mais populares e que todo mundo sempre escolhe, tipo o Ryu ou a Chun Li. Se você ficou curioso para descobrir quais foram os personagens escolhidos (spoiler alert! tem o brasileiríssimo Blanka <3), é só correr aí embaixo depois do pulo.

Você vai gostar também:

Hattie Stewart e suas ilustrações em capas de revista
O herói dos jogos de Zelda, num action figure e você não vai querer pe...
Cartas para um pai ausente
Evolução da moda durante 100 anos, por Eko Bintang
O que os Pokémon fazem quando estão entediados?