Já que o fim de semana está logo aí virando a esquina, resolvi trazer hoje aqui no blog uma série de imagens pra vocês se inspirarem e poderem praticar o carão pras fotos das baladas de sexta, sábado e domingo. Tudo isso de um jeitinho que você só encontra aqui no Monsterbox: com arte, tecnologia e criatividade! Tá, na verdade não foi bem pra te inspirar pras fotos que eu decidi mostrar mais alguns trabalhos do brasileiro Butcher Billy.

A verdade mesmo é que os trabalhos do cara são tão fodas que esse em si já é o único motivo pra compartilhar essas imagens com o maior número de pessoas possível. Já mostrei há um tempinho atrás algumas imagens que representavam a colisão dos mundos do cinema com quadrinhos, onde super-heróis e super-vilões dos gibis são inseridos em cenários de suas respectivas adaptações para a telona. Quem aí lembra?

As imagens do post de hoje vêm para provar que Billy é mesmo um talento para fazer essas misturas do real com o digital. Nelas, o cara apagou o rosto de ícones pop clássicos como Marilyn Monroe, Freddie Mercury e Elvis e, no lugar, colocou uma representação correspondente feita com emoticons em caracteres. Desses que a gente usa pra conversar na internet. O resultado é criativo e divertido, e você confere por completo logo aí depois do pulo! :)

Você vai gostar também:

Luzes, projeções 3D e 55 mil lâmpadas LED em festival na Bélgica
Versus/Hearts: relação de amor e ódio por Dan Matutina
Dupla de fotógrafos Blommers Schumm cria ilusões faciais para a Dove
Fotógrafo cria action figure para divulgar seus servços
Exibição de pinturas em 3D, por Brain Mash