Sexta-feira finalmente chegou e vocês sabem o que isso significa né? Isso mesmo, chegamos a quase uma semana de luto pelo fim da minha série de TV favorita. O último episódio da última temporada de Breaking Bad foi exibido domingo passado e eu ainda não sei como vou lidar a idéia de sobreviver os próximos fins de semana sem um episódio novo dessa história que me tirava o fôlego.

O jeito é dar uma fugidinha com você procurar uma nova série para assistir e rezar para que seja tão boa quanto, além é claro de passar um bom tempo na internet apreciando homenagens e trabalhos de arte que fazem referência a Breaking Bad. E é por isso que eu estou aqui hoje. Pra passar isso adiante tipo corrente. :)

Encontrei essa série de ilustrações que mostram como seriam nossos personagens favoritos se fossem adaptados para o Universo de Os Simpsons. A mente brilhante que teve essa idéia foi o artista belga Adrien Noterdaem. O cara inclusive já é famoso por ter recriado personagens de outras séries e, sinceramente, cada desenho fica tão perfeito que parece que foram os próprios criadores do desenho que decidiram adaptar as séries de TV em seu estilo.

SPOILER ALERT! Se você ainda está assistindo à alguma temporada do comecinho de Breaking Bad, as imagens desse post podem conter spoilers! Prossiga depois do pulo por sua conta e risco se estiver curioso pra conferir os personagens da melhor série de TV da atualidade (pena que já acabou :( né?) reimaginados no universo de Os Simpsons!

Você vai gostar também:

20 coisas de aconteceram na internet em 2011
Pokémon art nouveau
Ilustrações no meio de de Nova York!
Princesas da Disney arrasando no twerk
Nova animação da Disney trará bruxas como personagens principais