Será gente? Não, as blogueiras de moda ainda não chegaram nesse nível. Mas depois de dar umas voltar em alguns blogs de moda que tem pelas interwebs afora você com certeza vai concordar comigo que falta muito pouco para alguma delas inventarem algo parecido aplicado na vida real. Hahaha!

Alfinetadas à parte, no post de hoje venho mostrar pra vocês um editorial fotográfico incrível clicado e editado pelo fotógrafo inglês Jaroslav Wieczorkiewicz. Já contei um pouquinho sobre Pinups aqui e aqui, e hoje o assunto ficou ainda mais divertido porque envolve uma das coisas que o gordinho tenso aqui mais gosta: comida!

Wieczorkiewicz utilizou modelos nuas e leite de verdade para criar a série “Milky Pinups”. Nela, o cara clicou as moças enquanto jogavam leite de verdade em seus corpos várias e várias vezes. Depois disso, com as fotos em mãos, ele correu pro Photoshop pra dar vida aos mais variados estilos de vestidos. Embora as imagens dos espirros de leite sejam de verdade, os vestido foram completamente criados no computador. Jaroslav foi juntando pedacinho por pedacinho até conseguir chegar a obras de arte como essa:

Incrível né? A coisa ficou tão linda e as fotos tão fazendo tanto sucesso, que o cara já prometeu continuar a série, melhorar ainda mais a qualidade do trabalho e produzir um calendário de 2014 que você vai poder comprar online. Para ver mais algumas imagens da série e uma fotografia de bastidores do photoshoot, é só correr aí depois do pulo no post completo! :)

E aqui uma foto que dá pra entender mais ou menos como a coisa toda foi feita e o trabalho que deu pra fazer. Era leite de verdade mesmo! :O

Já pode correr na geladeira e pegar uma caixinha de leite pra tentar fazer igual? Hahahaha!

Você vai gostar também:

Switching Clothes Series: casais trocam de roupa para fotos engraçadas
Fotógrafo cria ensaio que mostra a dupla personalidade em drag queens
Recriando os ícones do iOS 7 usando o Microsoft Word
Conheça a anatomia dos seus personagens favoritos
Bebês estrelando séries de TV famosas?