Mais uma segunda chegando em nossas vidas já enfiando a boneca nas nossas caras, com perna e tudo. Começar uma nova semana é difícil, eu sei, ainda mais com esse blogueiro aqui usando meme velho pra iniciar o post. Mas e se eu te disser que trouxe hoje um bom motivo pra colocar um sorriso nesse rostinho emburrado de segunda-feira?

Pois bem, hoje vim trazer pra vocês mais uma série de imagens que vão acender a chama da nostalgia nesse seu coracãozinho amargurado e te fazer querer correr pra casa pra reler os livros que 9 em cada 10 pessoas amavam há pouco tempo atrás.

É claro que eu estou falando de Harry Potter! O que mais seria? A série criada por J.K. Rowling já nos presenteou com 8 filmes e 7 livros, dos quais já foram relançados várias vezes com uma capa mais linda que a outra. É tanta coisa linda que euzinho aqui já tive que me segurar várias vezes pra não comprar todos os livros de novo só por causa das novas capas.

E foi seguindo essa ideia de relançar obras com novas artes que a designer filipina Jace Martinez também nos presenteou com 7 belissímas animações minimalistas das capas dos 7 livros da série de Harry Potter. A moça deve ter tido um trabalho e tanto, mas conseguiu recriar as capas num estilo minimalista e com animações tão impecáveis e inteligentes que dá até vontade de chorar, hahahaha!

Para ver todas as capas dos clássicos é só correr aí logo depois do pulo. E pra ficar mais divertido ainda, te desafio a encontrar todas as cicatrizes em forma de raio que estão escondidas em cada uma das imagens. Será que você consegue achar todas? :P

Você vai gostar também:

20 coisas de aconteceram na internet em 2011
Smartphone Notebook: um caderno com espacinho pro seu celular
Entrevista com a designer Lya Zumblick
Os brasões de Game of Thrones de um jeito que você nunca viu
Como seriam os livros de Harry Potter na terceira idade?