22 de nov de 2013 / Arquivado em: Arte, Crazyness, Listas
12 objetos para estimular seu lado louco

Chegamos a mais um fim de semana gostosíssimo em nossas vidas. É hora de tirar os sapatos apertados dos pés, a vodka gelada do congelador e começar os preparativos pra fazer cosplay de filme da sessão da tarde, juntando sua turminha do barulho pra aprontar mil e uma confusões de deixar os cabelos em pé.

Por falar nisso, hoje vim mostrar pra vocês uma série de imagens que vai te fazer parar pra pensar se você já não está bêbado, mesmo sem ter começado a beber, hahaha! Tudo isso por conta do trabalho da arquiteta Katerina Kamprani, que nos presenteou com uma série de imagens que mostram objetos do nosso dia a dia reimaginados de um jeito que você nunca viu antes.

Que tal almoçar hoje em um prato peludo? Hahaha, aposto que você fez uma cara de nojo, e é exatamente essa a proposta do projeto que recebeu o nome “The Uncomfortable”. Kamprani nos entrega objetos criados em 3D que foram totalmente redesenhados para tornar o seu uso quase impossível, provando que nem todo redesign vem para deixar as coisas melhores e mais eficientes.

De um regador invertido até uma colher sem a curvatura, o projeto traz esses objetos que quase não servem para o nosso dia a dia, mas que se encaixas perfeitamente no movimento surrealista, tornando-os assim objetos de arte. Vale a pena conferir a fanpage e o site para ver a lista completa de trabalhos e ficar ainda mais agoniado com as criações dessa moça talentosíssima.

Você vai gostar também:

Volta ao mundo: 30 pinturas de rua por todo o planeta
Versus/Hearts: relação de amor e ódio por Dan Matutina
Choc Creator: impressora de chocolates de verdade!
5 ítens pra decoração do seu natal ficar bem mais geek
Conheça a casa de cabeça pra baixo