Opa! Estamos começando mais uma semana aqui no blog depois de dois dias de descanso pra mim e de farra pra muitos de vocês. Segunda-feira já chegou, pronta pra dar na nossa cara e nos fazer arrependidos por não termos dormido mais cedo ontem. Bom, não sei quanto ao talento manual de vocês pra maquiagem, mas euzinho aqui sou uma negação e escolhi a maquiadora russa Valeriya Kutsan pra me ajudar a cobrir minhas olheiras.

A moça e seus trabalhos são a pauta do post de hoje, que vem recheado de arte feita a mão sem nenhum tipo de efeito digital. É isso mesmo que você leu. A maquiadora russa foi capaz de transformar modelos de verdade em pinturas 2D seguindo o estilo de artistas clássicos, utilizando apenas maquiagem.

Além da maquiagem, a série de imagens contou com o talento do fotógrafo Alexander Khoklov e a editora Veronica Ershova. Juntos, eles dão vida a estilos gráficos dos mais variados estilos, indo de Mondrian até Lichtenstein. Quem aí conhece? Achei esses trabalhos incríveis porque, além das cores incríveis (amo coisas coloridas <3) e da homenagem aos pintores famosos, essa série é a demonstração perfeita de puro talento. Um dia quero ser tão bom no que faço da mesma forma que eles são bons no que nos mostram no post de hoje.

E aí, qual a sua imagem favorita? Conta pra mim aí nos comentários. :)

Você vai gostar também:

[ENCERRADA] PROMOÇÃO: Caveiras color blocking por Bruna Capraro
Vilões de filmes de terror na terceira idade
A vida secreta dos super-heróis
Fotógrafo cria action figure para divulgar seus servços
Ilusões de empalamentos geométricos e coloridos, por Aakash Nihalani