Todo começo de ano é sempre a mesma coisa né? 9 em cada 10 pessoas sofrem com o arrependimento de terem enfiado o pé na jaca nas festas de fim de ano e conquistado uns quilinhos a mais na balança. E aí já é tarde demais pra começar o projeto verão, considerando que já estamos no verão e o seu tempo pra emagrecer já acabou! Hahaha! Eu particularmente acho que essa obsessão com o corpo é uma bobagem, e juro que isso não é papo de gordinho orgulhoso. Acho que se preocupar demais com o corpo é totalmente desnecessário, e acredito que existam outras prioridades mais importantes pra se dar atenção.

Aí você me pergunta: que prioridades são essas? Bom, isso também não importa agora, HAHAHA! O que importa mesmo é que eu decidi aproveitar essa obsessão pelo corpo para apresentar os trabalhos do talentosíssimo ilustrador francês Chris Panda. O cara é super interessado no corpo humano, mas de um jeito totalmente diferente do que já falamos até agora.

Ele curte a parte biológica e científica da coisa, e depois de bastante estudo e observação foi capaz de nos presentear com essa série de ilustrações que mostram como é o interior de alguns de nossos personagens favoritos. As imagens são fascinantes, intrigantes e dão até um pouco de agonia. É como se o cara tivesse visão de raio x!

Achei a ideia incrível pois, apesar de os personagens não serem desenhados de maneira realista, Chris escolheu representar seus interiores de maneira totalmente fiel. Trazendo seres como Princesas Disney, Super-heróis, vilões e vários outros personagens mais próximos à realidade. <3

Legal né? Para ver mais alguns trabalhos é só rolar aí pra baixo. Espero que tenham gostado, beijos e até amanhã! :D

Você vai gostar também:

Sampa vs Buenos
A solução pra pergunta "o que fazer com aquele twitter que eu ode...
Os desenhos aquarelados de Agnes Cecile
Cartas para um pai ausente
Ilustrações geométricas dos personagens de Street Fighter