06 de mai de 2014 / Arquivado em: Fofura, Ilustração
Desenhos a lápis por Laryssa Wannelle

Se tem uma coisa que eu realmente gosto de fazer quando estou de bobeira na internet, é sair por aí olhando os trabalhos de ilustradores amigos, amigos de amigos e até de artistas totalmente desconhecidos. Adoro observar os estilos de cada um, as formas, cores e tudo mais que compõe esses trabalhos incríveis que compartilho com vocês aqui no blog.

Há um tempo atrás esbarrei no trabalho da Laryssa Wannelle e foi amor a primeira vista: indo das cores que ela escolhe usar e que são sempre super vivas, até os temas de cada ilustração, seu trabalho chamou minha atenção e decidi vir aqui compartilhar um pouco dessa lindeza com vocês.

O que realmente impressiona é o estilo e a forma com que ela trabalha em alguns de seus desenhos: tudo a lápis! Esses são meus desenhos favoritos feitos por Wannelle, essa designer e ilustradora de 23 anos que mora em Olinda/PE (Uhul! Vivam os talentos nacionais! Hehehe). Gosto muito do resultado final de suas ilustras. Acho incrível como ela consegue criar volume, texturas, profundidade usando apenas lápis para colorir. Ah, e tudo isso nesse estilo super fofo que me lembra muito ilustrações para livros infantis. <3

Clique para ampliar! Her e Ace Ventura. <3

Entrei em contato com ela para saber um pouco mais sobre sua vida e seu trabalho e tive duas outras grandes surpresas: além de ela ser super simpática, ainda ganhei de presente uma ilustração minha (é essa que tá aí na capa do post)! Laryssa desenha desde pequena, mas foi aó aos 14 anos que começou a ter noção do que estava fazendo. Ela me controu que sempre teve fascinação por ilustrações infantis e que adoraria trabalhar para esse público.

Bom, pelos exemplos que estamos vendo aqui no post, acho que ela está no caminho certo né? Hahaha! <3 Além de ilustrações infantis, ela também contou que ama desenhar personagens de filmes e coisas mexicanas. Tem como não amar esses trabalhos maravilhosos? :D Se você ficou curioso para conhecer mais sobre o trabalho dessa mocinha super talentosa, vale a pena segui-la no instragram e acompanhar o blog que ela atualiza sempre que dá. Olha, eu super recomendo se você curte acompanhar o trabalho de ilustradores talentosos, assim como eu. Separei aí embaixo mais algumas peças pra vocês babarem mais um pouquinho.

Espero que tenham gostado, beijos e até amanhã! <3

Você vai gostar também:

Ilustrações no meio de de Nova York!
Game of Thrones em estilo anime
Pôsteres promocionais do universo de Pokémon
Uma overdose de talento e criatividade nos trabalhos de Raoni Marqs
Bebês estrelando séries de TV famosas?