Taí uma coisa que eu nunca achei graça: Snapchat. Nunca tive paciência pra ficar trocando fotos de bobeira, e nunca tive necessidade de usar o aplicativo pelos motivos mais pornográficos, se é que vocês me entendem, hahaha! Até baixei uma vez, mas como me estressei mais do que me diverti, acabei deletando de novo.

O post de hoje tá servindo pra quebrar minha cara e provar que o app tem sim uma utilidade muito boa: trocar fotos de fofuras! Mais precisamente, fotos de bichinhos editados usando as ferramentas de caneta que o Snapchat disponibiliza. Pra quem não sabe, esse aplicativo serve para trocar fotos com seus amigos, onde ao receber a imagem você tem apenas alguns segundos para visualizá-la e depois disso ela some ~para sempre~.


Conheçam a Solana <3

Mas com certeza a parte mais legal do app é a ferramenta de desenho sobre as fotos, e é dela que viemos falar hoje. Um rapaz americano decidiu compartilhar fotos de sua cachorrinha caracterizado como Princesas da Disney. Aliás, não só as princesas como alguns outros personagens da Disney.

O resultado ficou divertidíssimo, e você confere no post completo logo aí embaixo depois do pulo. Acho que vou correr na app store pra baixar de novo e fazer a mesma coisa com fotos dos meus gatos, quem aí estaria interessado em ver? Hahaha! :D

Você vai gostar também:

Líquidos coloridos e formas surreais em fotos de Luka Klikovac
Pink Glasses, garrafas de vinho que viram óculos pra você se divertir!
42 respostas pra você dar para aquele amigo chato no Facebook
Fotógrafo cria action figure para divulgar seus servços
Conheça o novo elenco de Orange is the New Black