Tem como não sentir um ataque de nostalgia quando o assunto é Scooby-Doo? Assim, não é pra desmerecer nenhum desenho da ~atualidade~ (até porque eu adoro vários), mas não se fazem mais desenhos bons como antigamente. E Scooby Doo era um deles!

Lembro que era um dos meus desenhos favoritos quando mais novo, e uma das coisas que eu mais gostava de ver além das trapalhadas do Salsicha e do Scooby, era prestar atenção nos diferentes monstros e nos vários cenários assombrados onde os episódios se passavam. Cada tarde a gente era transportado pra um lugar medonho diferente, indo de um castelo ou mansão, até um deserto ou um pântano. <3

Essa imagem aí em cima é apenas uma das 50 que foram postadas no Secret fun Blog. Os caras pegaram várias imagens das duas primeiras temporadas do desenho, retiraram os personagens para que finalmente desse pra apreciar o trabalho aplicado nos backgrounds da série. Finalmente podemos dar a eles a atenção que tanto merecem.

As imagens são de autoria do ex-ilustrador da Disney, Walt Peregoy. Ele era especialista em trabalhar com cenários para animações, e colocou os padrões artísticos de Scooby-Doo lá em cima pouco antes de abandonar a série logo após o fim da segunda temporada. E bom, sem mais enrolações, é só correr aí embaixo no post completo pra ver todas as imagens e sofrer um ataque de nostalgia!

E aí, reconheceu algum cenário de algum episódio favorito? :D

Você vai gostar também:

O serial killer mais querido da TV de um jeito que você nunca viu
25 wallpapers de A Hora da Aventura para seu celular
Dorothy será a vilã em nova adaptação de O Mágico de Oz
Carros famosos da cultura pop
Mergulhe em Westeros com esse livro pop-up de Game of Thrones