11 de jun de 2014 / Arquivado em: Ilustração
Gordinhos e famosos

Todo mundo já sabe que umas gordurinhas extrasfazem parte de mim e não tem série nenhuma de exercícios que vai exorcizá-las do meu corpinho curvilíneo, né? Pois então, em homenagem a isso e levantando a bandeira do orgulho gordo (risos) decidi vir aqui compartilhar com vocês essa série de ilustrações mega bem feitas e super fofas. Literalmente.

A série entitulada Famous chunkies, ou Gordinhos famosos é a interpretação de como seriam alguns personagens famosos da cultura pop, do cinema, da literatura e da TV, caso esses tivessem abusado um pouco da pizza e dos cupcakes. O artista responsável é o americano Alexis Solis, e eu estou simplesmente apaixonado pelo trabalho do cara.

As cores, o jeito que ele capturou as características de cada personagem dão a essas imagens um toque todo especial. Sem contar na qualidade com que foram feitas. A prova de um verdadeiro talento! Aí embaixo depois do pulo você confere alguns dos meus personagens favoritos, e se você acessa o site do artista dá pra ver esses e vários outros trabalhos super incríveis.

Tem Mickey exagerando no queijo, Branca de Neve exagerando na torta de maçã e é claro, Ronald Mc Donal’s exagerando na dose do Big Mc! Hahahaha!

Espero que gostem, beijos e até a próxima! <3

Você vai gostar também:

Sampa vs Buenos
Tiranos, ditadores e papas simplesmente fabulosos
Pen & Ink: tatuagens ilustradas e as histórias por trás delas
13 desafios alfabéticos pra quem curte cinema
E se o mundo fosse defendido por peixes-boi?