Sexta-feira é dia de começar a relaxar e descontrair dos problemas que rolaram durante a semana e, na minha humilde opinião, não tem nada melhor pra fazer isso tudo do que dar umas boas risadas. O post de hoje serve especialmente pra isso: pra te fazer rir! Hahahaha! Tá, não sei se eu devia estar rindo dessas imagens, mas sinceramente não tem como levar nada disso muito a sério.

Conheça Anucha “Cha” Saengchart. De dia, ele trabalha cuidando de velhinhos em uma casa de repouso, mas em seu tempo livre, ele cuida de uma fanpage chamada Lowcost Cosplay, ou Cosplays Baratos traduzido livremente para o português, hahahaha!

Achei legal porque ao invés de usar tecidos especiais e outros materiais, a ideia é você fazer um cosplay/fantasia usando o que você tiver em casa, tipo desentupidores, garrafas, almofadas, toalhas, farinha e o que mais for preciso pra recriar o look do seu persnagem favorito.

Se observarmos a coisa com um olhar crítico, você poderia dizer que os cosplays do cara não são lá muito bons. Que são ruins. Ou até terríveis, hahaha! Mas esses padrões e olhares críticos não importam, já que o que realmente importa é que as ideias são incrivelmente criativas e divertidas! :D

Mas e vocês, o que acham? Eu listei aí embaixo os cosplays que achei mais legais e engraçados, mas tem muito mais lá na fanpage do projeto. Acho que vale o clique, o like e as risadas! Hahaha!

——————–

——————–

——————–

——————–

——————–

——————–

——————–

——————–

——————–

——————–

——————–

——————–

——————–

——————–

——————–

——————–

Você vai gostar também:

Luminária Super Mario Bros
Tattly: tatuagens temporárias que não parecem clip arts toscos!
Carros famosos da cultura pop
Conheça a anatomia dos seus personagens favoritos
Human Clock TV, o relógio online que mostra um vídeo a cada minuto do ...