É galera, se você é fã do desenho e assistia todos os dias depois de voltar da escola, pode começar a comemorar e preparar o seu Kamehameha pra usar como fogos de artifício, pois tem filme novo da franquia de Dragon Ball Z chegando por aí no ano que vem.

O novo volume da revista V Jump, da Shueisha, anunciou que um novo filme de Dragon Ball Z será lançado durante a Golden Week de 2015, ou seja, no finalzinho de abril e começo de maio. Olha só uma foto da revista anunciando essa belezinha:

O roteiro e todo o desgin dos personagens, assim como o do filme em geral, será do próprio Akira Toriyama, o autor japonês que ficou famoso entre outras coisas por ser o criador do mangá de Dragon Ball. Toriyama confirma que o filme terá uma história original e que será uma continuação do mangá, o que com certeza vai deixar que acompanha a série pulando de alegria!

E aí, você assitia ao desenho quando criança? Lia ou lê o mangá até hoje? Deixe suas impressões e opiniões nos comentários aí embaixo que euzinho vou adorar ler e responder! Beijos e até amanhã. :D

Você vai gostar também:

Vai ter filme da Malévola, a vilã de A Bela Adormecida!
Mais de 30 mil títulos de filmes, séries e shows disponíveis pra você!
Três novos pôsteres para os três filmes de O Cavaleiro das Trevas
13 desafios alfabéticos pra quem curte cinema
26 filmes representados por 26 letras