Sabe quando você está andando pela rua e acaba esbarrando em alguma coisa super diferente que te chama a atenção? Seja uma imagem grafitada em um muro, uma dessas estátuas vivas ou até mesmo um simples decalque colorido num poste. Pois então, nada disso se compara aos trabalhos de arte de rua que vim hoje compartilhar com vocês.

Acabei de conhecer o trabalho do artista Filthy Luker, e já estou encantado e louco pra ver algum deles na próxima viagem que eu fizer (porque né, acho pouco provável o cara vir até o Brasil expor alguma coisa). Luker é responsável por colocar objetos inusitados (e infláveis, rs) no meio da rua, fazendo parecer com que um lápis gigante está escrevento nas paredes e um pincel enorme está reformando um prédio.

Tudo é feito em colaboração com Pedro Estrellas, um outro artista que sempre o ajuda em seus trabalhos de arte de rua. Legal né? Como sempre, listei aqui embaixo alguns dos trabalhos que achei mais legais, mas você sempre pode acessar o site dos caras pra ver a série de imagens completinha.

Já pensou no susto de ver uns tentáculos verdes saindo de dentro do prédio do seu trabalho? Hahahaha! Espero que gostem, beijos e até amanhã! :D

Você vai gostar também:

Volta ao mundo: 30 pinturas de rua por todo o planeta
Arte de rua 3D por Eduardo Relero
São Paulo: aqui bate um coração
Fotógrafo insere filtros do Instagram no mundo real
Vídeo-games invadem as ruas com a arte de Aiden Glynn